VÍDEO
Marcius Melhem diz que pode ter ‘passado do limite’
Em vídeo, ex-diretor da Globo afirma nunca ter escutado um "não" de Dani Calabresa
Por Da Redação
O ator Marcius Melhem, ex-diretor do Núcleo de Humor da TV Globo, rebateu as acusações de assédio sexual e moral que foram apresentadas pela atriz Dani Calabresa e outras mulheres da emissora. A declaração foi divulgada nesta sexta-feira, 24, pelo portal Metrópoles.
De acordo com Marcius Melhem, Dani Calabresa nunca chegou a dizer um “não”, em afirmação que foi usada como justificativa para a sua postura no ambiente de gravação da empresa.“Ela [Dani Calabresa] nunca me disse ‘não’. Só disse ‘sim’. Você não pode desdizer que você tinha uma intimidade, que você brincava. Se a Dani Calabresa tivesse me dito em qualquer momento: ‘Não, não quero’, ou dado a entender isso, eu teria parado imediatamente. Ela me dava sinais repetidos de que existia uma intimidade entre nós, de que podia acontecer”, disse Melhem.
Ele ainda negou que tenha encostado o pênis ereto em qualquer mulher ou forçado dar beijos em atrizes nos momentos de gravação. O ator é investigado em inquérito por assédio sexual. No entanto, afirma que pode só ter ‘passado dos limites’.
“Eu toparia conversar agora, deixando claro o seguinte: eu estou disposto a conversar sobre coisas que eu fiz, que eu possa ter passado do limite ou que eu posso ter sido inadequado, posso ter sido invasivo. Isso eu falo, assumo, assino embaixo. Tem problema nenhum. Agora, me atribuir coisas que eu nunca fiz, como atitudes violentas, como imprensar pessoas em paredes, não dá. Forçar beijo numa festa não forcei”, acrescentou Marcius Melhem.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes