Busca interna do iBahia
HOME > a tarde + > ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO

Maria Zilda negocia publi de enxaguante bucal após briga com Zé de Abreu

Briga começou porque Abreu resgatou uma fala de Maria em 2020 durante uma live com Murilo Rosa

Da Redação
Por Da Redação
A atriz se recusou a comentar o processo que segue na Justiça
A atriz se recusou a comentar o processo que segue na Justiça - Foto: Reprodução | Instagram

Processada por José de Abreu por acusá-lo de ter bafo, a Maria Zilda Bethlem afirmou que recebeu duas propostas de marcas de higiene bucal para fazer propaganda de enxaguantes nas redes sociais após a repercussão da polêmica.

A atriz se recusou a comentar o processo que segue na Justiça, mas fez uma ressalva sobre a repercussão lhe render bons frutos de trabalho. "Por recomendação dos meus advogados, não posso comentar nada [sobre a polêmica]", afirmou ela.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

"Apenas conto que fui procurada por duas empresas de enxaguante bucal para fazer comercial. Achei divertido e estamos negociando", acrescentou a artista.

A discussão entre Maria Zilda Bethlem e José de Abreu começou neste mês, quando um trecho da live de 2020 da atriz voltou a repercutir nas rede sociais. No bate-papo com Murilo Rosa, ela relembrou quando fez par romântico com o veterano na novela Bebê a Bordo (1989) e afirmou que ele tinha mau hálito.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

José de Abreu Maria Zilda mau hálito

Relacionadas

Mais lidas