MC Mirella induz parto da filha: “hoje nasce” | A TARDE
Atarde > a tarde + > Entretenimento

MC Mirella induz parto da filha: “hoje nasce”

Bebê Serena, fruto do relacionamento com Dynho Alves, deve nascer ainda nesta terça

Publicado terça-feira, 26 de dezembro de 2023 às 10:54 h | Autor: Ds Redação
Parto da primogênita deve ser normal
Parto da primogênita deve ser normal -

Parece que a bebê Serena não quer mais esperar. Em pleno domingo de Natal, MC Mirella anunciou que o parto teve de ser induzido. A previsão era de que a filha, fruto do relacionamento com Dynho Alves, nascesse na madrugada desta terça-feira, 26, mas ela ainda não chegou.

Segundo a funkeira, esperar mais poderia oferecer riscos tanto à mãe quanto à bebê. “E lá vamos de indução. Torçam por mim”, pediu Bad Mi.

Mirella explicou ainda que o parto deve ser normal. “É meu povo, já começou o processo aqui, tá? Vai ser parto normal, e a gente tá induzindo. Bora que bora!”.

A cantora registrou os momentos nos quais a médica explica o processo da indução do parto.

“Ela colocou um remedinho em mim, lá no útero, pelo canal vaginal e agora eu vou esperar. Entendeu? Eu já estava com um centímetro de dilatação sem medicação. Então, agora a gente colocou [o remédio] para dilatar mais, sentir contrações e estimular o trabalho de parto”.

Na última atualização de Mirella e Dinho, por volta das 10h, a cantora aparecia fazendo exercícios para dilatação do parto, enquanto dançava ao som de trap. "Bom dia, meu povo, estamos aqui escutando um ''trapinho' e ela [Mirella], rebolando na bola", brincou Dynho, que garantiu ainda: "hoje nasce".

Publicações relacionadas