ASTRO DA MARVEL
Mulher que acusou Jonathan Majors de agressão pode ser presa
Ator foi acusado em março de agredir uma mulher, no entanto, existem evidências de que ele foi atacado
Por Da Redação
O Departamento de Polícia de Nova York determinou que a mulher que acusou o ator Jonathan Majors, astro da Marvel, de agressão, Grace Jabbari, foi responsável por atacar o próprio Majors. A policia diz também ter evidências suficientes para apoiar a prisão da mulher, segundo fontes do jornal The New York Times.
O ator foi acusado, em março deste ano, de torcer o braço de uma mulher, bater em sua cabeça e empurrá-la para dentro de um carro. Caso seja condenado, sua pena pode chegar a até um ano na prisão.
Em abril, a mulher ganhou uma medida de proteção cautelar, na qual Majors não pode ter nenhum tipo de contato com ela, de forma direta ou por meio de terceiros. Priya Chaudhry, advogada de Majors, disse que as acusações são falsas e que, na verdade, foi Grace quem agrediu seu cliente.
Jonathan Majors tem sido um dos grandes nomes de Hollywood no momento e está na frente de alguns dos maiores títulos do ano no cinema, como 'Creed III' e 'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania'onde ele foi apresentado como Kang, O Conquistador, grande vilão da Marel.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes