POLÊMICA
‘Não pedi desculpas’, diz Porchat sobre piada com GKay
Comediante sugeriu que Jô Soares pode ter preferido morrer a não entrevistar a influenciadora durante programa
Por Da Redação
O comediante Fábio Porchat usou as redes sociais para se manifestar sobre a polêmica com a atriz e influenciadora Gessica Kayane, conhecida como GKay. A alagoana teria se ofendido com uma piada feita por ele durante o quadro Melhores do Ano, na Globo. Ao homenagear Jô Soares, morto em agosto deste ano, Porchat disse que o apresentador poderia ter preferido morrer a entrevistar GKay.
"Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada. Acho que o Natal foi estragado pelo ano dela. Por quê? A Gkay fez uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck, muito ruim mesmo, que virou motivo de chacota. Gkay fez um filme que foi um fracasso de público e de crítica na Netflix", rebateu o comediante nesta terça-feira, 27.
O comediante ressaltou que a sua piada não foi ofensiva. "A minha piada dizendo: 'Ai, que difícil entrevistar a Gkay', desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas, e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir", afirmou.
É sobre isso, Ronnie! pic.twitter.com/Xo6CwEvhQT
— Fabio Porchat (@FabioPorchat) December 27, 2022
Em seguida, ele também negou que pediu desculpas a Gkay após o episódio. "Tentei deixar isso quieto, tentei no privado mandar uma mensagem para ela. Eu não pedi desculpas, porque não se pede desculpas por uma bobagem dessa. Não pedi desculpas, eu só falei: 'Poxa, entendo que você deve estar mal, não era para a piada bater ruim em você, mas é assim quando a gente está em evidência, a gente brinca e sacaneia os outros'. Só isso, ponto final".
Anteriormente, Gkay disse que a piada a feriu 'em mil lugares'. "Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme", publicou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes