Natália briga com Lina e tenta quebrar itens da casa do BBB | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Natália briga com Lina e tenta quebrar itens da casa do BBB

Com ciúmes, sister disse se sentir excluída pela amiga e por Jessilane

Publicado quinta-feira, 17 de março de 2022 às 10:51 h | Autor: Da Redação
Já bêbada, ela começou a conversar com Lina no quarto grunge
Já bêbada, ela começou a conversar com Lina no quarto grunge -

A festa do Big Brother Brasil 22 mal tinha começado na madrugada desta quinta-feira, 17, quando Natália ficou bêbada e acabou brigando com Lina, uma das suas maiores aliadas dentro do reality show por ciúmes. Pouco depois, a sister perdeu o controle, esmurrou, chutou portas. 

O clima estava estranho entre as participantes durante toda a quarta-feira, 16, quando Natália avaliou que Linn estava tentando "afastar" Jessilane de si. Já na festa, ela apontou estar incomodada com a sua relação com as amigas. 

"Imagina você estar numa roda e ficar assim [cara de quem está só olhando]. E é uma coisa que não vem acontecendo de hoje. É uma coisa que sempre tá acontecendo. Às vezes, eu estou na roda e não tenho oportunidade de falar. De certa forma, a gente vai se sentindo desmerecida ou pouco querida", desabafou.

Já bêbada, ela começou a conversar com Lina no quarto grunge, o que acabou se tornando uma confusão. 

"Lina, eu falei com você que eu senti que muitas das vezes não é questão só de ser desleal. É a sensação de que você estava afastando ela de mim". A sister continuou falando e Lina tentou acalmar Natália: "Por que você não me escuta?" e a sister respondeu: "Eu amo muito vocês duas. A Jessi é uma pessoa que eu sinto muito ciúmes. Às vezes, me sinto deslocada. Porque muitas vezes a conversa é só de vocês duas e não me incluem". 

Lina, então, disse: "Vou te falar porque você me chamou de desleal. Você falou que eu estava tentando te afastar da Jessi". A mineira insistiu em chamar a cantora de desleal, Lina começou a chorar e gritou: "Muitas vezes eu sentia ciúmes da Jessi, eu falei isso com você! Eu não fui falsa!". As sisters continuaram discutindo até que, instantes depois, aos prantos, Lina foi retirada por Eslovênia do Quarto. 

Natália então se incomodou com a postura de Lina, apontou que ela tem intenção de se vitimizar a fazer a mineira sair de surtada. Sem aceitar ser acalmada pelos colegas, ela chutou e esmurrou portas e paredes do quarto grunge. Já na cozinha, ela derrubou itens no chão. 

A produção do programa impediu Natália de voltar a consumir bebidas alcóolicas e a sister deixou a festa mais cedo. 

Publicações relacionadas