Pais de Larissa Manoela em carta aberta: "Sempre será nossa filha" | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Pais de Larissa Manoela em carta aberta: "Sempre será nossa filha"

Esta é a primeira vez que o casal se pronuncia sobre as polêmicas à respeito da fortuna da atriz

Publicado quarta-feira, 02 de agosto de 2023 às 17:03 h | Autor: Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Pais de Larissa Manoela em carta aberta: "Sempre será nossa filha"
-

Em meio às polêmicas sobre o rompimento com a filha, os pais de Larissa Manoela, os empresários Silvana Taques e Gilberto Elias, escreveram nesta quarta-feira, 2, uma carta aberta onde rebatem as acusações.

Esta é a primeira vez que o casal se pronuncia sobre as polêmicas à respeito da fortuna da atriz. A carta foi escrita após o namorado de Larissa, André Luiz Frambach, afirmar em entrevista que "colocavam coisas na cabeça dela, faziam ela não acreditar que ela era capaz".

Há alguns dias, a própria Larissa decidiu abrir uma auditoria para investigar a fortuna cuidada pelos pais.

No documento, enviado ao 'Fofocalizando', do SBT, eles lamentam o ocorrido e pontuam que abriram mão de suas vidas para cuidar da carreira da filha.

"Jamais nos arrependeremos disso, ela é nossa filha única. Por mais que tentem nos separar, nós sempre seremos seus pais e ela será sempre nossa filha e nenhum fator externo conseguirá mudar essa relação", afirmam.

Em seguida, eles afirmam que nunca viveram em um ambiente hostil. "Lamentamos muitos por terceiros tentarem criar um ambiente hostil na nossa relação. Nunca vivemos isso. Tudo o que nossa família conquistou teve sempre um objetivo: cuidar da nossa filha".

Em outro momento, os empresários negaram que venderam a casa da atriz sem autorização. "Pensamos muito em falar sobre nossa dor, mas elas estão agredindo nossa moral e nossa saúde. Sobre as acusações de venda feita à revelia, viemos esclarecer que a casa foi vendida em 2021 em comum acordo com ela".

Eles pontuaram que a venda foi feita durante a pandemia e o valor foi dividido igualmente. "Era uma fase ainda com resquícios de pandemia e esse investimento não era mais viável. Os recursos foram devidamente recebidos, investidos em nome da empresa familiar que temos em conjunto, igualitariamente sócios".

O casal segue, afirmando que com o valor da venda, chegou a comprar outra casa para Larissa Manoela.

"Mais tarde reinvestimos esse recurso em uma casa e um terreno para Larissa, aqui no Brasil, em um condomínio de excelente padrão na Barra da Tijuca. Absolutamente tudo, documentado, alinhado e decidido em conjunto por nós três. Os verdadeiros integrantes de nossa família".

Publicações relacionadas