Paris Hilton após críticas sobre aparência do filho: 'cruéis' | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Paris Hilton após críticas sobre aparência do filho: 'cruéis'

Internautas questionaram se bebê da socialite possui hidrocefalia

Publicado terça-feira, 24 de outubro de 2023 às 14:47 h | Atualizado em 24/10/2023, 14:48 | Autor: Da Redação

A socialite Paris Hilton se posicionou sobre críticas à aparência de seu filho, Phoenix Hilton. Nas redes sociais, internautas questionaram se o  bebê da influenciadora tinha hidrocefalia, quadro caracterizado pelo acúmulo de líquido nas cavidades internas do cérebro.

Paris Hilton usou as redes sociais para desabafar sobre os ataques feitos contra o seu filho. Ela ainda falou sobre o desafio de manter um ambiente acolhedor e amoroso dentro de casa, sem a exposição exagerada de  Phoenix. 

“Ao viver a vida nos holofotes, comentários são inevitáveis, mas ter meu filho como alvo é inaceitável. Isso machuca meu coração mais profundamente que palavras podem descrever. Eu dou duro para cultivar um ambiente de amor, respeito e aceitação, espero o mesmo de volta. Se eu não posto fotos do meu bebê, pessoas dizem que sou uma mãe ruim, se eu posto, pessoas são cruéis e odiosas. Meu bebê está completamente saudável, adorável e angelical. Sonho em ser uma mãe por mais tempo que posso imaginar, Phoenix é o meu amor e a maior bênção da minha vida”, disse a  socialite.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS