Paulo André será padrinho de casamento de Pedro Scooby | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Paulo André será padrinho de casamento de Pedro Scooby

Participantes do último BBB criaram grande amizade no programa

Publicado quinta-feira, 28 de abril de 2022 às 13:16 h | Autor: Da Redação
Os dois amigos se reencontraram na quarta após o fim do programa
Os dois amigos se reencontraram na quarta após o fim do programa -

A amizade criada em pouco menos de 100 dias no Big Brother Brasil 22 entre Paulo André e Pedro Scooby irá seguir muito forte para fora do reality show, já que na quarta-feira, 27, o atleta olímpico revelou que aceitou o convite do surfista para ser padrinho do seu casamento com a modelo Cíntia Dicker. 

"Um prazer enorme, não estou acreditando nisso, assim, é uma felicidade muito grande, porque já faço parte da história dele, agora vou fazer parte da história dele e da esposa dele", celebrou Paulo André.

Os dois amigos se reencontraram na quarta após o fim do programa. No stories, Cíntia Dicker brincou com a proximidade dos brothers e postou uma foto dos três juntos com a legenda "eu, meu marido e o marido dele". 

"Eu, Paulo André, sou padrinho do casamento de Pedro Scooby, zerei a vida", afirmou o atleta olímpico, que ficou emocionado após o convite. 

Paulo André foi o vice-campeão do BBB 22 e teve 29% dos votos na final, ficando atrás apenas do campeão Arthur Aguiar. Já Pedro Scooby foi o penúltimo eliminado do programa, na quinta posição. 

Publicações relacionadas