Pedro Scooby redefine opções de voto no BBB: 'Iria na Eslô" | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Pedro Scooby redefine opções de voto no BBB: 'Iria na Eslô"

Surfista colocou a maioria dos participantes da casa na sua mira de voto

Publicado sexta-feira, 18 de março de 2022 às 13:24 h | Atualizado em 18/03/2022, 14:08 | Autor: Da Redação
Scooby está magoado com antigas prioridades no BBB
Scooby está magoado com antigas prioridades no BBB -

Após passar boa parte do programa com política de boa vizinhança e distante do jogo, Pedro Scooby se aliou de vez a Paulo André, Douglas Silva e Arthur Aguiar em um conflito com todos os outros participantes. O brother declarou que pode votar em qualquer um dos colegas do confinamento a partir de agora, menos nos amigos. 

"Já que você não se sentia assim, você, para mim, entrou no mesmo lugar do Douglas [Silva] e do Paulo André [Camilo], tá ligado?", começou ele, em uma conversa com Arthur Aguiar na academia na madrugada desta sexta-feira, 18. "Você, junto com o PA e o DG, são os caras que eu não vou votar. De resto, eu votaria em todo mundo", afirmou.

O surfista decidiu mudar de opinião e redefinir as suas prioridades no jogo após não receber apoio de mais ninguém da casa no último paredão, quando disputou a permanência no reality show com Gustavo e Vyni, que acabou eliminado. 

"Eu tinha essa parada [de não votar] com o Vyni [Vinicius Fernandes] e a Eslô. Mas depois dos últimos acontecimentos, desculpa, eu vi que o pessoal está pouco se fodendo para o sentimento, o coração", desabafou Scooby, que completou afirmando que pode votar em Eslovênia nesta semana. 

Publicações relacionadas