APÓS POST POLÊMICO
Pitty se defende de fãs de Beyoncé: "a vida não é um meme"
Baiana disse que Beyoncé resolveu "fazer a irmã Dulce em pleno Natal"
Por Da Redação
Após criticar a passagem surpresa de Beyoncé a Salvador, Pitty se defendeu dos inúmeros comentários feitos pelos fãs da norte-americana. A artista disse que vai fazer um “detox” das redes sociais e que “conversas difíceis fazem parte da vida".
>>> Ainda entre nós? Vanessa da Mata dá pistas sobre Beyoncé na Bahia
>>> “Não há ninguém como vocês, Bahia”, diz Beyoncé
A reflexão, que deixou o nome da baiana entre os mais comentados na tarde desta quarta-feira, 27, envolveu ainda a também cantora Manu Gavassi. No desabafo, Pitty falou sobre a dificuldade de acompanhar a quantidade de acontecimentos na rede nos últimos dias, e citou como exemplos mortes de jovens e a "podridão de agências".
Em seguida, ela ressaltou o trabalho recente lançado por Manu Gavassi, que questiona a indústria musical, e disse que Beyoncé resolveu "fazer a irmã Dulce em pleno Natal" e ofuscou a produção da ex-BBB. A artista, no entanto, frisou que é fã de Beyoncé.
"Eu tô há uns quatro dias sorumbática com redes sociais e tudo, pq mil coisas: falou-se por alto da podridão de agências/mercado, jovens se foram e está por isso mesmo; Manu lançou um assunto(s) importantes p/ debater o feminino na arte; e a B resolveu fazer a Irmã Dulce em pleno natal (n me cancelem, eu amo, mas esse timming tá foda)", disparou.
Após a repercussão, Pitty disse que queria que as redes sociais fossem espaços “onde a gente possa realmente se conectar para debater, conversar, evoluir sem tacar hate ou ironia”. Ela completou afirmando que “a vida não é um meme". "Ser leve não é ser leviano”, apontou ela ao pedir que os internautas não a cancelassem.
Sem especificar prazos, a baiana contou que fará um detox virtual. Anteriormente, ela chegou a responder um perfil que a acusou de ir contra o feminismo, dizendo que o post dela “nunca foi sobre nenhuma mulher em particular".
“e justamente por causa desse rolê comercial e egocentrado que bombou nos últimos anos vendido (e comprado!) como empoderamento, é que muita gente não sabe o que significa sororidade e usa de forma errada. esvaziou mesmo, bora pra frente…”, criticou a cantora.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes