ABRIU O JOGO
Pizane comenta fala polêmica antes de entrar no BBB: “Nunca existiu”
Influenciador abriu o jogo em entrevista ao Portal A TARDE
Por Matheus Calmon e Edvaldo Sales
Quando foi anunciado participante do Big Brother Brasil 24, Lucas Pizane estava com uma música de trabalho e uma aspa causou polêmica: “Estou comprometido, mas proibido é ainda mais gostoso”.
>>> Pizane e Giovanna são flagrados em clima de romance
>>> Em meio a boatos, Pizane faz brincadeira sobre traição
Entretanto, em entrevista ao Portal A TARDE, nesta quinta-feira, 18, durante o ‘Negritudes Globo’, em Salvador, o cantor afirmou que essa declaração, na verdade, nunca existiu. Segundo ele, quando fez a entrevista, estava solteiro e foi meses antes de iniciar o relacionamento.
“Essa aspa nunca existiu. Na verdade, a minha entrevista que eu preenchi, eu fiz quando era solteiro, meses antes de começar a namorar. Então, quando eu comecei a namorar, muito antes de entrar no programa, eles precisavam colocar a informação que eu era comprometido, só que eu não tinha tempo hábil para fazer uma nova. Então, eles apenas acrescentaram a informação de que eu era comprometido”, disse ele, que seguiu.
“E quando eu falei ‘proibido é mais gostoso’, eu também não tava me referindo a prática de vida, de traição. Eu me referia a uma música de trabalho, de mesmo nome, estava falando sobre a minha música, não sobre o que eu pratico na minha vida. Então, foi esse grande mal-entendido”, pontuou.
Educação antirracista
Pizane assistiu à mesa ‘A Importância de uma Educação Antirracista como Instrumento de Transformação’ e considerou impactante ouvir sobre o assunto. Filho de professora da rede pública, o cantor afirmou que consegue perceber o quanto sua vida e a de pessoas pretas poderiam ser impactadas se houvesse uma formação que abrangesse, de fato, a ancestralidade e a mostrasse de forma positiva.
“Falaram sobre a forma como o escravismo é abordado hoje nas escolas e, realmente, eu vivi, me identifiquei com o que eu vi falando, de a gente sempre ver pessoas pretas em lugares de subserviência, de servidão, normalizar aquilo e passar a ter um estranhamento de ver pessoas pretas em papéis de liderança”, contou ele.
Carreira
Ele pontuou que, após o reality, teve a oportunidade de ter pessoas que acreditaram no seu sonho e quiseram investir na sua carreira.
“O meu objetivo nada mais é do que realmente expressar a minha arte, expressar o que eu tenho no coração, através das influências nordestinas e baianas que eu tenho, trazer uma sonoridade mais pop e mais moderna mesmo, e usando as influências que eu tenho de ritmos baianos, como o Samba Reggae, Ijexá, ritmos nordestinos como o Xote, como o Forró”, revelou.
Ele contou que neste segundo semestre vai anunciar uma novidade, ainda mantida em segredo, guardada a sete chaves. “Tem projetos futuros para esse segundo semestre. Tem um, inclusive, confidencial aí que eu não posso falar muito sobre, infelizmente, mas é muito legal também. E está fluindo, graças a Deus”, concluiu.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes