Preta Gil abre o jogo sobre suposto romance com O Kannalha: "na pista" | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Preta Gil abre o jogo sobre suposto romance com O Kannalha: "na pista"

Boatos surgiram após a cantora aparecer em passeio com o pagodeiro

Publicado domingo, 28 de janeiro de 2024 às 23:20 h | Autor: Leilane Teixeira
Preta, que entrou na batalha contra o câncer, contou ainda sobre o sentimento de estar longe dos trios de carnaval
Preta, que entrou na batalha contra o câncer, contou ainda sobre o sentimento de estar longe dos trios de carnaval -

A cantora Preta Gil esclareceu os rumores de que estaria vivendo um romance com o pagodeiro O Kannallha. Presente no Festival de Verão 2024 neste domingo, 28, ela disse que as pessoas comentam de tudo "desde que mundo é mundo" e enfatizou: "estou solteira, na pista".

Os rumores de um possível romance de Preta com O Kannalha começaram após a circulação de imagens dos dois curtindo o verão na Bahia.

"Eu acho engraçado que desde que o mundo é mundo duas pessoas não podem ficar amigas ou se conhecer. Eu acho que é natural que as pessoas tenham essa essa curiosidade e até uma expectativa, né? Depois de tudo que eu passei, acho que tem muita gente vibrando para que eu tenha um namorado. O que eu posso dizer é que eu 'tô' na pista e estou me divertindo, passando um verão em Salvador como não fazia há mais de 20 anos. Então, para mim é muito gostoso poder ir nos lugares, estar aqui no festival, ir ao Porto da Barra...Eu estou realmente me conectando com a Preta adolescente que passou a adolescência sendo feliz nessa cidade. Eu estou solteira e estou aí”, disparou a cantora.

Batalha contra o câncer x carnaval

Preta, que entrou na batalha contra o câncer, contou ainda sobre o sentimento de estar longe dos trios devido ao tratamento e a expectativa de voltar a comandar um bloco no carnaval. A cantora ressignificou a situação e disse estar aproveitando de outra forma. Para ela, tudo é válido porque é por um bom motivo.

"Eu estou com uma paciência muito bonita porque eu só não vou poder esse ano ainda por questões de recuperação, ainda me restabelecendo. Mas é bonito também ficar um pouco de fora e olhar desse lugar que eu estou e até para eu entender como eu vou me reinserir no ano de 2025 no Carnaval. Esse ano eu vou ficar aqui em Salvador no Expresso todos os dias recebendo os nossos convidados da nossa família e também vão rolar muitas participações e coisas surpreendentes que acontecem no carnaval de Salvador. Mas ano que vem, eu volto e está tudo certo, o importante é que eu tô em um processo de cura, que eu estou na remissão do câncer e isso é, para mim, muito gratificante. Então, eu estou muito tranquila, estou muito em paz. Estou aceitando todas as coisas que Deus me permite viver. Agora ele já permite eu estar aqui no Festival de Verão. Estou aqui para me divertir e voltar aos poucos a trabalhar, mas com muita paciência, com muito respeito a mim, ao meu corpo", disse Preta.

Publicações relacionadas