Preta Gil homenageia Otávio Müller, seu ex-marido: 'laço eterno' | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Preta Gil homenageia Otávio Müller, seu ex-marido: 'laço eterno'

Ator completa 58 anos neste domingo, 6; artistas são pais de Francisco Gil, de 28

Publicado domingo, 06 de agosto de 2023 às 15:16 h | Autor: Da Redação
Artistas foram casados entre os anos de 1994 e 1995
Artistas foram casados entre os anos de 1994 e 1995 -

A cantora Preta Gil usou as redes sociais para parabenizar e homenagear o ator Otávio Müller, seu ex-marido, pelos 58 anos de vida. Os artistas, que são pais de Francisco Gil, de 28, foram casados entre 1994 e 1995. Em uma publicação com diversas fotografias neste domingo, 6, Preta elogiou Otávio e afirmou que os laços de amizade e amor são eternos.

"Pai do meu filho, avô da minha neta, meu ex-marido, meu amigo mais que amado, nossos laços são eternos, nossa família é uma preciosidade. Parabéns, Otávio Müller!", escreveu.

A cantora ainda desejou saúde para que possam continuar acompanhando o crescimento do filho e da neta Sol de Maria, de 7 anos.

"Saúde, saúde para que possamos continuar a ver nosso filho brilhando, nossa neta crescendo linda, nossas meninas virando essas mulheres encantadoras, eu você e Adriana até depois do fim! Te amo", continuou.

Preta e Otávio manteve uma boa relação e amizade mesmo após o término do casamento. Em junho, quando a cantora retornou aos palcos em meio ao tratamento do câncer, Otávio estava presente e demonstrou apoio à ex-companheira e amiga. "É muito emocionante, e eu sou chorão", disse emocionado na ocasião.

Fruto do relacionamento do casal, Francisco Gil comentou na publicação da mãe e ressaltou o orgulho que sente em ver a cumplicidade dos dois. "Impressionante como eu sou louco por vocês… que dupla e que sorte a minha", afirmou.

Publicações relacionadas