QUEBROU O SILÊNCIO
Prior se manifesta após condenação de estupro: "Sou inocente"
Felipe Prior foi condenado por estupro; ex-BBB se defendeu em vídeo nas redes sociais
Por Da Redação
O ex-BBB Felipe Prior utilizou as redes sociais para se manifestar após ser condenado por estupro. Prior se disse inocente e ainda agradeceu o apoio dado pelos fãs. "Vim agradecer pelas mensagens de solidariedade que estão mandando. Tenho certeza que vamos vencer essa batalha", disse o ex-BBB no início da gravação.
Prior pediu que os seguidores parem de atacar a advogada de acusação, Maira Pinheiro, nas redes sociais. "Isso atrapalha minha defesa. Tudo o que eu não preciso nesse momento é de maior exposição.[...] Preciso da força e compreensão de vocês."
Felipe Prior foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto por estupro. A denúncia foi feita em 2020. A decisão é da juíza Eliana Cassales Tosi Bastos, da 7ª Vara Criminal de São Paulo. A vítima, identificada por Themis, afirma que foi estuprada por Prior em 2014. Na decisão, a magistrada argumentou que o famoso se valeu da força física para praticar violência e que movimentou a vítima de maneira agressiva.
A juíza diz que não há dúvida de que houve crime. De acordo com ela, o prontuário médico atesta laceração na região genital. Além disso, a decisão também se baseia em prints de mensagens entre Themis e o réu, depoimentos dela, de Prior e de testemunhas de defesa e de acusação.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes