ENTRETENIMENTO
Rafael Cardoso pede desculpas a João Guilherme por piada homofóbica
Nego Di debochou do filho de Leonardo, que usou um cropped em Paris
O ator Rafael Cardoso afirmou que pediu desculpas a João Guilherme após a piada homofóbica na última semana. Ele compartilhou um vídeo onde Nego Di debocha do filho de Leonardo, que usou um cropped em Paris.
"Vamos ser sinceros, não precisa de toda essa alegoria, essa perfumaria pra dar o rabo. O cara quando bota esse tipo de look está com a placa atrás escrita: ‘enfie’", disse o ex-BBB.
Rafael Cardoso compartilhou o vídeo e se juntou ao humorista. "Bah negão tô contigo", escreveu. Momentos depois, sua equipe afirmou que o conteúdo foi compartilhado por engano.
Á colunista Mariana Morais, Rafael Cardoso afirmou que não falaria sobre o caso e revelou o pedido de desculpas. "Não vou dar entrevista sobre esse assunto agora, no entanto, adianto que foi um equívoco. Infelizmente compartilhei o vídeo sem assistir. Não tenho preconceito com nada”, disse o ator, que seguiu.
“Cheguei a mandar uma mensagem para o João Guilherme, me desculpando por qualquer mal entendido", pontuou Cardoso. Até o momento, João Guilherme não se manifestou sobre o pedido.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro