Regina Casé vai à igreja após ficar 2 dias sem enxergar | A TARDE
Atarde > a tarde + > Entretenimento

Regina Casé vai à igreja após ficar 2 dias sem enxergar

Apresentadora da Rede Globo revelou drama nas redes sociais

Publicado domingo, 28 de janeiro de 2024 às 08:22 h | Autor: Da Redação
Regina Casé, apresentadora e atriz da Rede Globo
Regina Casé, apresentadora e atriz da Rede Globo -

A apresentador da Rede Globo, Regina Casé, revelou para seus seguidores na última sexta-feira,26, que enfrentou um problema ocular no final do ano passado.  Em uma postagem na rede social Instagram, a atriz disse que teve uma lesão na córnea devido ao uso de cola para cílios postiços, ficando dois dias sem enxergar. A revelação foi feita durante uma visita à Igreja Nossa Senhora do Pilar e Santa Luzia, em Salvador, onde agradeceu à Padroeira dos olhos pela recuperação.

"Eu tive um problema nos olhos que, felizmente, era reversível, mas foi muito assustador para mim. Depois de um final de ano difícil por muitos motivos, viajei e lá fora deu ruim… não contei aqui na época porque era Natal e Ano Novo, e queria levantar o astral, meu e de vocês”, explicou a atriz.

Inicialmente pensando se tratar de um terçol, Casé percebeu a gravidade do problema ao chegar em Nova York, onde a condição ocular piorou devido ao ar-condicionado do avião e ao clima frio e seco. Após cinco visitas ao oftalmologista, que descreveu seus olhos como "as crateras da lua", a atriz considerou o episódio um verdadeiro pesadelo.

Publicações relacionadas