DRAMA FAMILIAR
Rita Cadillac abre o jogo sobre suposta filha que teria abandonado
Mulher disse que artista teria entregue ela aos cuidados de uma amiga quando ainda era um bebê
Por Da Redação
A cantora e ex-chacrete Rita Cadillac foi surpreendida com a aparição de uma mulher de 50 anos, chamada Roberta, que afirma ser sua filha. Segundo ela, a artista teria entregue ela aos cuidados de uma amiga quando ainda era um bebê.
Ela conta que foi criada por uma mãe adotiva que sempre mencionava que Rita era sua madrinha e que tinham trabalhado juntas em boates. Em entrevista ao Domingo Espetacular, Roberta compartilhou seu desejo de descobrir a verdade. "Não é um sonho ser filha da Rita, filha de artista. Não é. Só quero conhecer a minha verdade. Acho que é um direito".
Rita, ao se manifestar pela primeira vez sobre o assunto, expressou surpresa com a notícia. "Não sei quem [Roberta] é. Nunca vi foto, nada". Ela enfatizou que seria impossível ter um filho na época em que Roberta teria nascido, conforme suas fotos daquela época comprovam. Rita negou ser mãe ou madrinha de Roberta, mas se mostrou disposta a realizar um exame de DNA "para acabar com o peso para ela e a tristeza para mim".
Rita destacou ainda que, se Roberta fosse sua filha, estaria próxima dela: "Eu jamais abandonaria um filho".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes