Sandy e Lucas Lima anunciam separação após 24 anos juntos | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Sandy e Lucas Lima anunciam separação após 24 anos juntos

Cantores afirmaram que fim do casamento não teve brigas

Publicado segunda-feira, 25 de setembro de 2023 às 15:45 h | Autor: Da Redação
Ex- casal fez comunicado conjunto em suas redes sociais
Ex- casal fez comunicado conjunto em suas redes sociais -

A cantora Sandy e o músico Lucas Lima anunciaram o fim do casamento nesta segunda-feira, 25. Eles estavam juntos há 24 anos. Nas redes sociais, ex-casal pediu respeito ao momento que estão passando. O filho Theo, de 9 anos, é fruto dos anos de união. 

"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos", escreveram a cantora e o músico.

Ainda segundo Sandy e Lucas, a união terminou de forma harmoniosa. "Não teve briga, mágoa, traumas… A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também", afirmaram.

O ex-casal ainda falou sobre o momento de separação. "E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado", pontuou o ex-casal. "Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido...", explicaram os dois.

Sandy e Lucas aproveitaram para agradecer o apoio que receberam dos fãs. "Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem", finalizaram.

O começo da relação

O casal se conheceu há 25 anos, em 1998, durante um show da Família Lima. Eles começaram o relacionamento no ano seguinte, passando por idas e vindas ao longo do tempo. A celebração do casamento ocorreu em setembro de 2008. Em 2013, o casal anunciou a gravidez de Theo, que nasceu em junho de 2014.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS