Scooby diz para Arthur parar "com síndrome de perseguição' | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Scooby diz para Arthur parar "com síndrome de perseguição'

Surfista reclamou das falas do aliado no Big Brother Brasil

Publicado domingo, 10 de abril de 2022 às 09:28 h | Autor: Da Redação
Scooby ouviu conversa entre emparedados e foi contar aos aliados
Scooby ouviu conversa entre emparedados e foi contar aos aliados -

Durante a festa de sábado, 9, no Big Brother Brasil, Pedro Scooby acompanhou a conversa entre Gustavo e Linn da Quebrada onde os emparedados avaliavam o possível resultado do paredão desse domingo. Ao voltar para perto dos amigos, Arthur Aguiar perguntou ao aliado o que os brothers estavam falando sobre ele. O surfista respondeu pedindo para o ator não ficar com 'síndrome de perseguição'.

"A conversa, na verdade, era sobre mim e não o paredão", alfinetou Arthur.

Entretanto, Scooby afirmou que seu nome não foi pautado na conversa dos brothers.

"A Lina falou uma vez. Ué, estou te falando. O que ela falou era sobre os dois paredões dos dois. O que eles falaram na entrevista. Aí, em um momento, ela falou assim: 'não que eu tenha ficado triste com o Arthur ter voltado, mas que o Arthur voltando provou que era um lado escolhido que era forte e tal e que nesse momento o público escolheu fortificar um lado'. Foi o que ela falou", ponderou o surfista.

Concordando com Scooby, Paulo André disse ter imaginado que Linna não estaria falando sobre Arthur pois seria um tiro no pé. 

"Tá com síndrome de perseguição", avisou o surfista.

Arthur diz se tratar de um fato e Scooby rebate. "É isso. Todo mundo é perseguido. A forma que a Lina falou dá a impressão que quer que o Gustavo saia", finalizou.

Publicações relacionadas