VÍDEO
Sergio Hondjakoff fala após alta de reabilitação: "Quero pedir perdão"
"Nos meus dias de folga eu ficava fumando", revelou o ator
Após receber alta da clínica de reabilitação, o ator Sergio Hondjakoff falou sobre os dez meses que passou internado e revelou que começou a usar as substâncias quando tinha entre 13 e 15 anos.
"Nos meus dias de folga eu ficava fumando [maconha], não saia para praticar um esporte. Eu comecei a ficar muito deprimido, sono, sonolento, tomando café, foi quando eu conheci a cocaína. Eu tinha 13 ou 15 anos, estava fazendo uma peça de teatro na época", contou o ator em entrevista ao Fofocalizando.
Ele contou ainda que quando começou a atuar em Malhação, começou a ganhar dinheiro e usava cocaína para fugir da realidade. "De três em três meses eu usava cocaína, minha mãe soube. Na terceira vez que eu usei, ela percebeu, meu pai também. Eles ficaram muito tristes. Era uma fuga da realidade".
O ator afirmou que vai ficar bem e pediu desculpas aos pais e ao público. "Quero dizer para eles não se preocuparem comigo que eu vou ficar bem, vai ficar tudo certo a partir de agora. Meus pais sempre me deram bons conselhos, são pais liberais, minha mãe me ama muito, mas me protegeram demais".
"Quero pedir perdão às pessoas que são evangélicas, que lembram de mim com uma memória nostálgica. Perdão por estar associando um tema tão pesado à minha imagem. E para as pessoas que já sabem do meu passado, peço perdão também. Obrigado pela torcida".
Confira o vídeo com um trecho da entrevista.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro