VEJA QUEM É
Shakira já vive novo romance após separação de Piqué, diz site
Por causa do novo affair, ela estaria considerando antecipar mudança para os EUA
Por Da Redação
Após se separar do ex-zagueiro Gerard Piqué, a cantora colombiana Shakira já estaria vivendo um novo amor. É o que diz o site Okdiario, que acompanha a vida de famosos na Espanha.
De acordo com a publicação, o ‘sortudo’ seria um rapaz que mora em Miami, nos Estados Unidos, e por causa do novo affair, ela, inclusive, estaria considerando antecipar sua mudança para a cidade da Flórida. Os dois estariam juntos há quatro meses.
“Parece que a cantora colombiana poderia ter encontrado um homem misterioso que ela aparentemente conheceu em Miami e está em contato há quatro meses”, disse uma fonte ao jornal espanhol.
Shakira iria deixar Barcelona com os filhos Milan (10) e Sasha (8) em junho. No entanto, a artista deve se mudar para os Estados Unidos no início de abril.
A mudança foi pensada antes da mãe de Shakira, Nidia Ripoll, ser diagnosticada com um coágulo de sangue em sua perna. A saúde precária de seu pai, William Mubarak, de 91 anos, também foi citada como a principal razão para ela querer se mudar para Miami.
Shakira e Piqué ficaram juntos por 11 anos e tiveram dois filhos. O divórcio aconteceu em junho do ano passado, depois que a cantora descobriu que era traída. O triste episódio acabou rendendo uma música, em tom de alfinetada para o ex, em parceria com o produtor BZRP.
Troca de farpas
No domingo, 26, o site "El Popular", da Espanha, divulgou que Shakira e a ex-sogra, mãe de Piqué, teriam discutido na saída de um evento. Nora e sogra, de acordo com a mídia espanhola, nunca se deram bem.
O caso teria acontecido depois que a cantora falou que a sua relação com Piqué estaria chegando ao fim. As duas teriam batido boca e até partido para agressões físicas.
O vídeo da discussão viralizou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes