PERIGO
Silicone rompe e Márcia Goldschmidt passará por cirurgia às pressas
Problema foi descoberto após exame de rotina
Por Da Redação

A apresentadora Márcia Goldschmidt, 60, será submetida a uma cirurgia de emergência após ter a prótese de silicone rompida. Ela afirmou nas redes sociais, nesta quarta-feira, 26, que descobriu o problema após exame de rotina.
"Eu faço controle muito estrito da mama. Primeiro faço ressonância, depois mamografia e, depois da mamografia, a cada seis meses, faço ultrassom. Há seis meses, fiz a ressonância magnética, e estava tudo ok. Só que tenho que fazer ultrassom seis meses depois, e foi agora, e eu fui fazer", afirmou ela.
Ela seguiu afirmando ter descoberto que a prótese de silicone do lado esquerdo rompeu. "E eu não sinto nada, não percebo nada. Só que ela rompeu. Então, graças a Deus que eu descobri a tempo, porque impede ela de vazar para o corpo, e aí pode ter outras consequências e inflamações muito, muito, muito desagradáveis".
Márcia afirmou que prefere realizar a cirurgia no Brasil e terá que voltar ao país. Ela deixou o alerta a mulheres que têm prótese de silicone. "Você, que tem prótese de silicone, não deixe de pelo menos uma vez por ano fazer um ultrassom. Não dói e é rapidinho".
Confira o vídeo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes