Sthe Matos é internada na UTI com sangramento no cérebro | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Sthe Matos é internada na UTI com sangramento no cérebro

Equipe da influencer baiana diz que situação não é grave

Publicado terça-feira, 22 de março de 2022 às 08:29 h | Autor: Da Redação
A influencer baiana de 23 anos conta com 9,6 milhões de seguidores no instagram
A influencer baiana de 23 anos conta com 9,6 milhões de seguidores no instagram -

A digital influencer baiana, Sthefane Matos, foi internada na UTI após uma tomografia identificar a presença de um pequeno sangramento no cérebro. A informação foi compartilhada pela equipe da jovem, em comunicado nas redes sociais na madrugada desta terça-feira, 22. 

"Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para Covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave", diz o comunicado.

De acordo com a equipe, a influencer ficará passar as próximas 24 horas em observação na UTI. "Ela está bem no momento, mas vai precisar passar as próximas vinte e quatro horas em observação na UTI apenas por precaução", diz a nota, antes de pedir energia positiva dos fãs. 

A influencer baiana de 23 anos conta com 9,6 milhões de seguidores no instagram. Na rede social, ela compartilha sua rotina. No ano passado, Sthe participou do reality A Fazenda, da TV Record. 

Comunicado da equipe de Sthe Matos
Comunicado da equipe de Sthe Matos |  Foto: Reprodução
 

Publicações relacionadas