Távila Gomes expõe traições de Luva de Pedreiro durante gravidez | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Távila Gomes expõe traições de Luva de Pedreiro durante gravidez

Relacionamento terminou em dezembro do ano passado

Publicado sexta-feira, 05 de abril de 2024 às 09:54 h | Autor: Da Redação
As traições teriam motivado o término da relação
As traições teriam motivado o término da relação -

Távila Gomes, mãe de Davi Cristiano Ronaldo, fruto do relacionamento com o influencer Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, revelou ter sido traída durante toda a gravidez. A revelação foi feita em um desabafo publicado no Instagram. As traições teriam motivado o término da relação antes mesmo da criança nascer.

“Desde quando saíram as fofocas, eu nunca me pronunciei por causa da minha saúde mental e da gestação. Mas uma hora cansa de ouvir e ler tantas coisas e vocês não sabem o que se passa por trás”, disse Távila.

"Não vou ser julgada por algo que não tenho culpa. Fui traída a gestação inteira dentro da própria casa, e mais um milhão de coisas que nem caberiam aqui...E eu me calei esse tempo todo. Mas uma hora cansa! Essa é a verdade. E, não, a culpa não é minha e eu não sou a única a passar por isso”, acrescentou.

Távila encerrou afirmando que está solteira e a única relação que tem com o influencer é na participação dele com o filho. Távila e Luva começaram a se relacionar em abril de 2023 e, em agosto mesmo ano, anunciaram a gestação. A separação aconteceu em dezembro e Davi nasceu em março.

Publicações relacionadas