TÉRMINO
Távila Gomes expõe traições de Luva de Pedreiro durante gravidez
Relacionamento terminou em dezembro do ano passado
Por Da Redação

Távila Gomes, mãe de Davi Cristiano Ronaldo, fruto do relacionamento com o influencer Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, revelou ter sido traída durante toda a gravidez. A revelação foi feita em um desabafo publicado no Instagram. As traições teriam motivado o término da relação antes mesmo da criança nascer.
“Desde quando saíram as fofocas, eu nunca me pronunciei por causa da minha saúde mental e da gestação. Mas uma hora cansa de ouvir e ler tantas coisas e vocês não sabem o que se passa por trás”, disse Távila.
"Não vou ser julgada por algo que não tenho culpa. Fui traída a gestação inteira dentro da própria casa, e mais um milhão de coisas que nem caberiam aqui...E eu me calei esse tempo todo. Mas uma hora cansa! Essa é a verdade. E, não, a culpa não é minha e eu não sou a única a passar por isso”, acrescentou.
Távila encerrou afirmando que está solteira e a única relação que tem com o influencer é na participação dele com o filho. Távila e Luva começaram a se relacionar em abril de 2023 e, em agosto mesmo ano, anunciaram a gestação. A separação aconteceu em dezembro e Davi nasceu em março.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes