Thiaguinho parabeniza Fernanda Souza por assumir namorada | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Thiaguinho parabeniza Fernanda Souza por assumir namorada

O cantor a atriz foram casados por oito anos e meio

Publicado sábado, 23 de abril de 2022 às 11:20 h | Autor: Da Redação
Após fim do casamentos, Thiaguinho e Fernanda mantém boa relação
Após fim do casamentos, Thiaguinho e Fernanda mantém boa relação -

O cantor Thiaguinho utilizou as redes sociais para parabenizar a ex-esposa, Fernanda Souza, por ter assumido o namoro com uma mulher. A atriz e apresentadora fez o anúncio na sexta-feira, 22, em uma publicação em que aparece abraçada com Eduarda Porto, a sua nova parceira. 

"E amor é pra sentir, não pra entender. Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito. Vocês sabem o quanto! E você TEM que ser feliz… porque você é PHODA! Eternamente ao seu lado!", escreveu o músico, nos comentários de um post em que Fernanda se declara para a namorada.

Thiaguinho e Fernanda Souza foram casados por oito anos e meio e anunciaram o fim do relacionamento em 2019. Esse é o primeiro relacionamento que a atriz assume desde que separou do cantor de pagode. 

Em fevereiro deste ano, Thiaguinho anunciou o namoro com a ex-BBB e digital influencer baiana, Carol Peixinho. Na ocasião, Fernanda Souza também enviou mensagens parabenizando o casal. 

Na primeira postagem em que aparece com a namorada, a atriz escreveu: "Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós… Amor é amor."

Publicações relacionadas