Tierry beija bailarina durante a 'Dança dos Famosos' | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Tierry beija bailarina durante a 'Dança dos Famosos'

Beijo aconteceu durante perfomance de funk

Publicado segunda-feira, 16 de maio de 2022 às 10:32 h | Autor: Da Redação
Perfomance foi ao ar no último 'Domingão com Huck'
Perfomance foi ao ar no último 'Domingão com Huck' -

O cantor baiano Tierry, participante da atual edição da 'Dança dos Famosos', do programa 'Domingão com Huck', da TV Globo, virou um dos asssuntos mais comentados na internet no último domingo, 16, após beijar a bailarina Carla Bruno durante a apresentação na competição (veja vídeo abaixo). 

Como parte da coreografia da música "Ela só pensa em beijar" de MC Leozinho, a bailarina e o cantor levaram a letra a sério e trocaram um beijo, o que agradou o público e os jurados, que elogiaram a perfomance.

 "Esse beijo foi técnico ou não foi técnico?", perguntou Luciano Huck a Mateus Solano, um dos jurados de hoje integra da atração. 

A bailarina Carla interrompeu dizendo que foi a música e continuou: "Não sou eu que escolho a música". "Mas quem escolheu o beijo foi você, e eu aceitei", continuou Tierry. "O beijo para mim foi nota 10!", brincou Luciano Huck. 

No primeiro dia de ensaio, Tierry xavecou Carla. "Você está solteira, professora?", disse ele. Carla, então, respondeu que sim. No entanto, logo depois a bailarina disse que a cena não passou de uma brincadeira. "É impressão. Foi só para quebrar o gelo", disse Tierry, aos risos.

Publicações relacionadas