ACIDENTE
Vavá fica ferido após box de banheiro estourar em cima dele
Cantor afirmou que está bem e aproveitou para fazer um alerta nas redes sociais


O cantor e ex-vocalista do grupo Karametade, Vavá usou as redes sociais na quarta-feira, 22, para alertar e contar aos seguidores sobre um acidente doméstico que sofreu, na última sexta, 17. O cantor sofreu ferimentos na mão direita e nas pernas, após o box do banheiro da casa estourar em cima dele.
No vídeo, Vavá aparece usando uma tipoia. Ele escreveu na legenda do seu perfil do Instagram: "acidentes domésticos acontecem, estou bem e medicado, mas fica aqui o meu alerta".
“Estou com essa tipoia, vim alertar vocês sobre acidentes domésticos. Eu sofri o acidente na última sexta-feira. A porta do box do banheiro estourou, está muito inchado aqui. Não tive fratura, mas está com muita infecção. Estou tomando antibióticos e anti-inflamatórios. Olha a perna, também. Está me causando infecção no corpo inteiro, muita febre. Então, vim dar o alerta a todos vocês para tomarem muito cuidado dentro de casa. Essas coisas não acontecem somente na rua”, disse Vavá no vídeo.
Apesar do acidente, o cantor afirmou que deverá seguir com a agenda de trabalho: “Fui medicado, estou tomando antibiótico. Estarei nos shows. Não poderei tocar, mas estarei nos shows. Tenho certeza que vou me recuperar prontamente”.
Confira abaixo: