"Vi uso de drogas e orgias em festas da Globo" diz Karina Bacchi | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

"Vi uso de drogas e orgias em festas da Globo" diz Karina Bacchi

Atriz fez revelação durante entrevista ao YAHPodCast

Publicado sábado, 19 de março de 2022 às 12:50 h | Autor: Da Redação
Bacchi afimou que se sentia um peixe fora d´água nos eventos
Bacchi afimou que se sentia um peixe fora d´água nos eventos -

Ao participar do “YahPodCast”, comandado por Lamartine Posella, Karina Bacchi revelou que já esteve em algumas festas realizadas por diretores da TV Globo, à época em que trabalhava na emissora. De acordo com Bacchi, já houve reuniões entre o elenco das novelas na casa dos profissionais, com uso de bebidas, drogas e orgias. 

A atriz afirmou que não se sentia bem nos eventos e que as poucas festas que foi se sentia um peixe fora d’água.

"Eu não tinha isso de balada, de sair, de ter aquele período de festinha e não me sentia â vontade naquilo, porque eu já tinha uma essência comigo que não combinava", afirmou Bacchi.

Bacchi, que tem 45 anos, está afastada das novelas desde Caminhos do Coração (2007), da Record TV, e disse ainda que, por conta desses acontecimentos, desanimou de seguir na profissão.

"Eu comecei a colocar na balança algumas coisas do tipo: esse personagem está dando qual exemplo? Isso está saindo da minha boca, mas é tão feio, eu jamais falaria. Por que em um personagem eu vou falar?".

A artista disse também que durante a trajetória na Globo, na década de 2000, viu casos amorosos entre artistas famosos com os diretores das novelas.

Publicações relacionadas