IMBRÓGLIO
Vitão e Matuto postam nota conjunta sobre DNA após live de Suelen
Cantor e produtor contrataram um advogado para registrar a criança
Por Da Redação
O cantor Vitão e o produtor musical Matuto firmaram parceria nesta quinta-feira, 20, para registrar a paternidade de Nina, bebê de Suelen Gervasio. O cantor, de 23 anos, é apontado como pai, mas a modelo havia enviado mensagens ao produtor, anteriormente, afirmando que ele era o pai.
Ambos desejavam realizar um exame de DNA para confirmar a paternidade, mas Suelen recusou devido ao possível risco à vida do bebê. Como resultado, decidiram contratar um advogado para formalizar o compromisso com a criança.
"Toda mãe tem direito que o pai assuma seu dever de cuidado para que ela não seja sobrecarregada. Ser homem é assumir responsabilidades. Por isso, nós, Vinícius e Victor, contratamos uma equipe multidisciplinar para que Nina tenha todos os seus direitos garantidos. Contratamos o Dr. Paulo Andreotti como advogado para ajuizar a ação conjunta de reconhecimento de paternidade de Nina, logo, ao nascer, respeitando que a mãe se recusou a fazer o exame antes do nascimento de Nina".
Suelen explicou que teme os possíveis impactos que o exame de DNA possa causar no bebê, apesar de ser considerado seguro, mas invasivo, e apresentar um pequeno risco de indução do parto após o procedimento.
Em uma transmissão ao vivo realizada também nesta quinta, Suelen desabafou que, após Vitão divulgar sem sua autorização a notícia sobre a gravidez, enfrentou ataques, perdeu oportunidades de trabalho e experimentou níveis elevados de estresse que aumentaram sua pressão.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes