NOTA
Whindersson lamenta morte de mulher após fake news sobre affair
Nos últimos dias, Jéssica vinha sendo alvo de ataques por conta das notícias relacionadas ao humorista
Por Da Redação
O humorista Whindersson Nunes, 28, lamentou a morte de Jéssica Canedo, de 22 anos, de Araguari (MG), apontada como seu affair em uma fake news.
“Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho". Em 2021, ele perdeu o filho, Miguel, fruto do antigo relacionamento com Maria Lina.
Nos últimos dias, Jéssica vinha sendo alvo de ataques por conta das notícias relacionadas ao humorista, com a divulgação de uma suposta conversa entre eles, em sites de fofoca, como a Choquei.
Antes da morte de Jéssica, Whindersson comentou em uma das postagens, dizendo que estavam usando a imagem do perfil dela de forma equivocada.
A mãe de Jessica, Inês Oliveira, chegou a pedir para que deixassem a filha em paz e que parassem os ataques. Segundo a mãe, a jovem estava passando por problemas, sofria de depressão e já tinha tentado tirar a vida antes.
Inês confirmou a morte em suas redes sociais. "A Jéssica não resistiu à depressão e a tanto ódio e veio a óbito. Será sepultada hoje e o enterro será amanhã."
A Polícia Civil de Minas Gerais disse que a morte ocorreu na sexta-feira, 22, e que o corpo foi encaminhado para exames. "A PCMG apura a causa da morte."
A página ‘Choquei’ também se pronunciou na tarde deste sábado, 23, após a repercussão da morte de Jessica. Assinado pela advogada e ex-BBB Dra. Adélia de Jesus Soares, o texto, publicado no X (antigo Twitter), exime a página de fofoca de culpa pela tragédia e fala sobre liberdade de expressão e o direito à informação.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes