Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > AUTOS
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

DE CINEMA

Selton Mello transforma lançamento de carro de luxo em filme

Ator faz paralelo entre sua trajetória multifacetada e a versatilidade do SUV

Redação

Por Redação

06/09/2025 - 11:08 h | Atualizada em 06/09/2025 - 14:14
Selton Mello deu tom cinematográfico à campanha
Selton Mello deu tom cinematográfico à campanha -

O Jeep Commander ganhou uma nova campanha publicitária estrelada por Selton Mello, exibida pela primeira vez no último domingo, 31, durante o intervalo do Fantástico. O ator foi escolhido para representar a versatilidade do SUV, numa produção com tom cinematográfico.

Segundo Alessandra Souza, vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul, a escolha de Selton foi natural:

Tudo sobre Autos em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

“O Novo Jeep Commander conquistou os clientes por sua versatilidade a todos os tipos de usos, seja na cidade, nas estradas ou no off-road. Quando associamos o modelo ao ator Selton Mello, um artista reconhecidamente versátil, entendemos que a conexão seria imediata”.

O que a campanha traz

Protagonismo de Selton Mello: o ator aparece em diferentes facetas — ator, diretor, músico e até vilão — em cenas que misturam realidade e fantasia.

Produção cinematográfica: dirigida por Barbara Sassen e Nate Rabelo (We Are Magnolias) e produzida pela Mercuria, a peça aposta em estética de cinema.

Imagem ilustrativa da imagem Selton Mello transforma lançamento de carro de luxo em filme
| Foto: Divulgação

Versatilidade do SUV:

  • O Jeep Commander é o único da categoria com três motorizações
  • Hurricane 2.0T, com 272 CV de potência
  • Multijet 2.2 turbodiesel, com 200 CV
  • T270 turboflex, com 176 CV

Desdobramentos da campanha: além da TV, a ação estará presente em redes sociais, mídia impressa, aeroportos, shoppings, edifícios comerciais e mobiliário urbano.

Conteúdo digital exclusivo: Selton cocriou uma série de vídeos inspirados em bastidores que ele mesmo compartilhou em suas redes sociais durante a temporada de premiações de “Ainda Estou Aqui”.

O mote da campanha é reforçado pela assinatura

“Novo Jeep Commander. O Jeep que aguenta todas as suas versões.”

O VP de Criação da Fbiz, Filipe Matiazi, destaca a ideia central da produção:

“Queríamos um filme que misturasse humor, sofisticação e um olhar de cinema. O carro acompanha as pessoas em diferentes versões do dia a dia, do trabalho à aventura. E ninguém traduz melhor essa ideia que o Selton.”

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Jeep lançamento Selton Mello SUV

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Selton Mello deu tom cinematográfico à campanha
Play

BYD lança carro com drone no teto e preço surpreendente; confira

Selton Mello deu tom cinematográfico à campanha
Play

SUV chinês 100% elétrico chega ao Brasil com 413km de autonomia

Selton Mello deu tom cinematográfico à campanha
Play

Fiat Toro 2026 tem primeiras imagens reveladas e traz novo visual imponente

Selton Mello deu tom cinematográfico à campanha
Play

BYD dá desconto de até R$ 100 mil em carros no Brasil; veja valores

x