DE CINEMA
Selton Mello transforma lançamento de carro de luxo em filme
Ator faz paralelo entre sua trajetória multifacetada e a versatilidade do SUV

Por Redação

O Jeep Commander ganhou uma nova campanha publicitária estrelada por Selton Mello, exibida pela primeira vez no último domingo, 31, durante o intervalo do Fantástico. O ator foi escolhido para representar a versatilidade do SUV, numa produção com tom cinematográfico.
Segundo Alessandra Souza, vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul, a escolha de Selton foi natural:
“O Novo Jeep Commander conquistou os clientes por sua versatilidade a todos os tipos de usos, seja na cidade, nas estradas ou no off-road. Quando associamos o modelo ao ator Selton Mello, um artista reconhecidamente versátil, entendemos que a conexão seria imediata”.
O que a campanha traz
Protagonismo de Selton Mello: o ator aparece em diferentes facetas — ator, diretor, músico e até vilão — em cenas que misturam realidade e fantasia.
Produção cinematográfica: dirigida por Barbara Sassen e Nate Rabelo (We Are Magnolias) e produzida pela Mercuria, a peça aposta em estética de cinema.

Versatilidade do SUV:
- O Jeep Commander é o único da categoria com três motorizações
- Hurricane 2.0T, com 272 CV de potência
- Multijet 2.2 turbodiesel, com 200 CV
- T270 turboflex, com 176 CV
Desdobramentos da campanha: além da TV, a ação estará presente em redes sociais, mídia impressa, aeroportos, shoppings, edifícios comerciais e mobiliário urbano.
Conteúdo digital exclusivo: Selton cocriou uma série de vídeos inspirados em bastidores que ele mesmo compartilhou em suas redes sociais durante a temporada de premiações de “Ainda Estou Aqui”.
O mote da campanha é reforçado pela assinatura
“Novo Jeep Commander. O Jeep que aguenta todas as suas versões.”
O VP de Criação da Fbiz, Filipe Matiazi, destaca a ideia central da produção:
“Queríamos um filme que misturasse humor, sofisticação e um olhar de cinema. O carro acompanha as pessoas em diferentes versões do dia a dia, do trabalho à aventura. E ninguém traduz melhor essa ideia que o Selton.”
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes