GRAVE
Adolescente morre em acidente entre moto e picape em rodovia baiana
Os ocupantes do carro foram hospitalizados

Por Luiza Nascimento

Um adolescente de 13 anos morreu, nesta quinta-feira, 1º, após um acidente envolvendo uma moto e uma picape. A batida aconteceu por volta das 17h30, no KM 346 da BR-420, no trecho de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve um sinistro de trânsito do tipo colisão frontal, no qual um automóvel chocou-se com uma motocicleta, provocando o óbito do motociclista menor de idade.
Os ocupantes do carro foram hospitalizados. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Equipes da PRF e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) atuaram no local. As causas dos acidentes estão sendo aputadas
Bahia teve outro grave acidente envolvendo adolescente conduzindo veículo no 1º dia do ano
Leia Também:
Sem o conhecimento dos pais, um adolescente dirigiu um veículo da marca BMW e acabou atropelando dois pintores um condomínio de luxo no distrito de Guarajuba,no Litoral Norte, no município de Camaçari. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira, 1º, e as vítimas sofreram ferimentos graves.
Os pintores foram socorridos para um hospital na cidade, sendo que um deles tem suspeita de traumatismo craniano. Informações iniciais indicam que o adolescente estaria com outras quatro pessoas no carro, que foi danificado no para-choque e pneus.
O pai do adolescente descobriu o acidente enquanto assistia televisão. De acordo com testemunhas, o motorista apresentava sinais de embriaguez e teria tentado fugir do local do atropelamento. No entanto, a informação não foi confirmada pela polícia.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



