CRIME ORGANIZADO
Advogada baiana é presa por suspeita de comandar grupo criminoso
Quadrilha criminosa é responsável por desviar RS 600 mil através de fraudes
Por Redação

Uma advogada baiana foi presa por suspeita de chefiar um grupo criminoso responsável por desviar RS 600 mil através de fraudes. De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu na terça-feira, 6, na cidade de Belo Horizonte, em um operação conjunta entre as polícias civis da Bahia e de Minas Gerais.
A suspeita foi identificada como Laís Barros e tem 10 mil seguidores em uma rede social. No perfil, a advogada ostentava uma vida de luxo, com fotos de viagens para Grécia e França.
De acordo com a polícia, Laís chefiava um esquema de fraudes contra o sistema judiciário e instituições bancárias com foco no saque indevido de precatórios - dívidas do governo reconhecidas na Justiça e das quais não cabe mais recurso.
Leia Também:
As investigações apontam que outros advogados fazem parte do esquema, mas eles não foram presos e os respectivos nomes não foram divulgados.
A suspeita segue presa nesta quarta-feira, 9, e polícia não detalhou se ela vai permanecer em Minas Gerais ou se será transferida para a Bahia.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes