Após quatro dias desaparecido, técnico em enfermagem é encontrado | A TARDE
Atarde > Bahia

Após quatro dias desaparecido, técnico em enfermagem é encontrado

Guilherme Maia estava desaparecido desde o último sábado

Publicado terça-feira, 16 de abril de 2024 às 08:06 h | Atualizado em 16/04/2024, 08:25 | Autor: Da Redação
Guilherme está com o casamento marcado para sexta-feira e desapareceu no sábado, 13.
Guilherme está com o casamento marcado para sexta-feira e desapareceu no sábado, 13. -

O técnico de enfermagem, Guilherme Maia Correia Junior, de 27 anos, que estava desaparecido desde o último sábado, 13, em Salvador, foi encontrado na manhã desta terça-feira, 16, por agentes da PRF, em um trecho da BA-526.

Segundo as informações da polícia, Guilherme foi encontrado desorientado e, de imediato, os policiais acionaram a ambulância de resgate da Bahia Norte, que prestou os primeiros socorros. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

Guilherme está com o casamento marcado para sexta-feira, 16.

Caso

Guilherme desapareceu no último sábado, 13, após sair do trabalho, em Salvador. O sumiço do jovem está sendo investigado pela Polícia Civil.

Guilherme Maia tinha saído do plantão de trabalho no Hospital Aliança, e segundo informações, a última vez que foi visto foi na Estação Aeroporto. O jovem morava em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), e até o momento não retornou para a casa.

Um perfil nas redes sociais, que representa os profissionais de saúde, afirma que os familiares do técnico de enfermagem “estão desesperados por não entender os motivos que estão levando ele a não manter contato [com a família].”

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na 26ª Delegacia Territorial (DT/ Vila de Abrantes), conforme informou a Polícia Civil ao Portal A TARDE.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS