Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

PELO INTERIOR

Atos confirmam crescimento de Jerônimo como aponta AtlasIntel

Ida de Jerônimo aos municípios baianos atraiu multidões

Da Redação

Por Da Redação

23/10/2022 - 9:05 h | Atualizada em 23/10/2022 - 10:51
Ao lado do governador Rui Costa (PT), o petista arrastou uma multidão pelas ruas da Capital do Sudoeste da Bahia
Ao lado do governador Rui Costa (PT), o petista arrastou uma multidão pelas ruas da Capital do Sudoeste da Bahia -

O candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, percorreu três importantes cidades baianas, neste sábado, 22, e em todas, novamente, milhares de pessoas se juntaram ao Time de Lula na Bahia para reafirmar a vontade da continuidade do projeto que tem transformado o estado. De acordo com a coordenação da campanha, o número de participantes e lideranças políticas em atos da Caravana do 13 neste segundo turno aumentou consideravelmente em relação ao primeiro turno.

Neste domingo, 23, pesquisa AtlasIntel / A TARDE mostra que a vitória de Jerônimo está consolidada na Bahia com 54,8% dos votos válidos. No levantamento do Ipec (antigo Ibope) contratado pela TV Bahia e divulgado na última sexta-feira, 21, Jerônimo chega a 55% dos votos válidos, considerando a margem de erro.

Tudo sobre Bahia em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

“O povo entendeu que Jerônimo vai dar continuidade ao trabalho e ao desenvolvimento da Bahia, de Ilhéus e de toda as regiões do nosso estado, iniciados por Rui Costa. Nós vamos vencer com muito mais votos neste segundo turno”, aposta o prefeito Mário Alexandre (PSD).

Antes de desembarcar em Ilhéus, Jerônimo participou de uma mega evento em Vitória da Conquista. Ao lado do governador Rui Costa (PT), o petista arrastou uma multidão pelas ruas da Capital do Sudoeste da Bahia. “A Bahia vai voltar a dizer no dia 30, o que disse no dia 2 de outubro: o voto aqui é casadinho, com Lula 13 e Jerônimo 13. Quero agradecer a Vitória da Conquista novamente pela belíssima receptividade”, disse Jerônimo.

Uma multidão também em Itabuna, neste sábado, acompanhou Jerônimo. Ao lado do prefeito Augusto Castro (PSD), o Time de Lula percorreu bairros residenciais e populosos da Capital do Sul da Bahia. “A gente não pode ter gente no governo da Bahia que esteja preocupado em cuidar dos seus negócios privados. Jerônimo é um cara que gosta de cuidar de gente e tem a cara da Bahia, sem precisar fazer bronzeamento artificial. (...) Nós fomos o estado do Brasil que deu a maior frente para Lula, mas nós queremos mais. E Jerônimo vai ganhar com uma frente para aprenderem que ser milionário não é o bastante para ganhar a eleição. É preciso conquistar o povo”, afirmou Rui.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

AtlasIntel Atos interior jerônimo multidão Pesquisa

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Ao lado do governador Rui Costa (PT), o petista arrastou uma multidão pelas ruas da Capital do Sudoeste da Bahia
Play

Adolescente é fuzilado por grupo encapuzado na Bahia

Ao lado do governador Rui Costa (PT), o petista arrastou uma multidão pelas ruas da Capital do Sudoeste da Bahia
Play

Ato na Barra reúne milhares em protesto contra PL que reduz pena de Bolsonaro

Ao lado do governador Rui Costa (PT), o petista arrastou uma multidão pelas ruas da Capital do Sudoeste da Bahia
Play

Capitão da PM preso e R$ 100 milhões bloqueados: a estrutura da facção alvo de operação

Ao lado do governador Rui Costa (PT), o petista arrastou uma multidão pelas ruas da Capital do Sudoeste da Bahia
Play

Polícia ocupa Recôncavo baiano em ação contra facção e apreende arsenal de guerra

x