Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

Adolescente vítima de assédio na 33 Steakhouse é encontrada morta

Ela está entre as mais de 30 mulheres que denunciaram os casos

Da Redação
Por Da Redação
A morte da jovem será investigada pela Polícia Civil
A morte da jovem será investigada pela Polícia Civil -

Uma adolescente foi encontrada morta em Salvador, nesta quarta-feira, 15.Segundo informações, ela está entre as mais de 30 mulheres que denunciaram casos de assédio no restaurante 33 Steakhouse, cometido por um dos sócios do estabelecimento.

A morte da jovem será investigada pela Polícia Civil. Guias de perícia e remoção do corpo já foram realizadas na casa da adolescente.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Denúncias de assédio

O acusado de cometer os assédios é Pedro Miguel de Oliveira Silva, de 59 anos. Após as denúncias, que foram divulgadas também na internet, o relações-públicas foi afastado do restaurante.

Pedro Miguel de Oliveira Silva foi intimado pela Polícia Civil para prestar esclarecimentos na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

33 steakhouse adolescente encontrada morta vítima de assédio

Relacionadas

Mais lidas