Bebê queimada com água fervente em Salvador recebe alta
Caso aconteceu em Paripe durante uma discussão entre os pais da menina

Uma bebê de dois meses que foi queimada com água fervente, no bairro de Paripe, subúrbio de Salvador, recebeu alta do hospital nesta quinta-feira, 6. A menina estava internada no Hospital Geral do Estado desde terça-feira, 4.
Os pais da criança tiveram uma briga e, durante a discussão, a mulher jogou água fervente contra o companheiro que segurava a bebê no colo. A menina foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe e depois transferida para o hospital.
A criança sofreu queimaduras de segundo grau, principalmente na região das costas. Já o pai teve ferimentos leves e foi liberado depois de receber atendimento médico.
A mãe da menina foi encaminhada para a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Criança e o Adolescente (Dercca), onde ficou presa até esta quinta. Ela foi liberada depois de audiência de custódia. Em primeiro momento a criança ficará sob a tutela da avó materna.