SALVADOR
Boato teria causado a morte de mãe e filha em Fazenda Coutos; entenda
Criminoso invadiu o imóvel que elas moravam e efetuou disparos
Mãe e filha, identificadas como Ana Paula dos Santos Bittencourt e Laisa Cailane Bittencourt Reis, de 39 e 21 anos, respectivamente, foram brutalmente assassinadas a tiros dentro de casa onde moravam, na madrugada desta segunda-feira, 5, no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador.
Informações preliminares obtidas pela reportagem do Portal A TARDE apontam haviam rumores na região de que Ana Paula e Laisa passavam informações referentes ao tráfico de drogas da localidade, que é comandada pela facção Bonde do Maluco (BDM).
Leia mais
"Buel" e mais quatro: SSP atualiza criminosos mais procurados da Bahia
O boato teria provocado a fúria de criminosos da região, que invadiram a residência durante a madrugada e executaram as duas a tiros. O imóvel em que mãe e filha moravam fica na 3ª Travessa Santa Rosa.
Laisa foi socorrida ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. Ana Paula, por sua vez, chegou a dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Paripe, mas também acabou morrendo.
As circunstâncias de cada morte serão investigadas pela Polícia Civil. A autoria do ato criminoso também está sendo apurada pelas forças de segurança.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro