Condutor de veículo explica grave acidente com amarelinho em Salvador | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Condutor de veículo explica grave acidente com amarelinho em Salvador

Hyundai HB20X bateu em micro-ônibus do Sistema de Transporte Especializado Complementar

Publicado terça-feira, 06 de fevereiro de 2024 às 12:54 h | Atualizado em 06/02/2024, 13:12 | Autor: Osvaldo Barreto e Pevê Araújo
Uma mulher ficou ferida após acidente envolvendo carro de passeio e 'amarelinho'
Uma mulher ficou ferida após acidente envolvendo carro de passeio e 'amarelinho' -

Um carro de passeio bateu em um micro-ônibus 'amarelinho' na manhã desta terça-feira, 6, no Complexo Viário Dois de Julho, na altura do bairro de São Cristóvão, em Salvador. O acidente grave envolveu o motorista do ônibus e o dono do veículo, que carregava a mãe no carona. Ninguém ficou gravemente ferido.

Em entrevista ao Portal A TARDE, o condutor do carro de passeio deu uma versão sobre o acidente. Ele conta que o micro-ônibus do Sistema de Transporte Especializado Complementar (Stec) bateu em um poste de sinalização e ele não conseguiu reduzir, deixando o Hyundai HB20X abaixo do 'amarelinho'.

"O ônibus estava trafegando na minha frente. Ele bateu primeiro no poste de sinalização das placas e subiu. Eu reduzi o máximo que pude. O fundo dele desceu no fundo do carro. Em momento algum eu trisquei no fundo do carro. Não tinha como eu deslocar um ônibus, tanto que está praticamente intacto. O fundo do ônibus está inteiro, ele que amassou meu carro inteiro", disse o dono do veículo.

Após a batida, o micro-ônibus ficou em cima do veículo de passeio, mais próximo do banco do carona, onde estava a mãe do motorista. Na entrevista, foi revelado que ela teve ferimentos leves e foi levada ao hospital.

"Eu estou bem, minha mãe está bem também. Ela ja foi mobilizada para o hospital, mas teve só um corte na mão. Está com dores no peito por causa do cinto, estava usando cinto de segurança", finalizou.

Publicações relacionadas