VERSÕES
Condutor de veículo explica grave acidente com amarelinho em Salvador
Hyundai HB20X bateu em micro-ônibus do Sistema de Transporte Especializado Complementar
Por Osvaldo Barreto e Pevê Araújo
Um carro de passeio bateu em um micro-ônibus 'amarelinho' na manhã desta terça-feira, 6, no Complexo Viário Dois de Julho, na altura do bairro de São Cristóvão, em Salvador. O acidente grave envolveu o motorista do ônibus e o dono do veículo, que carregava a mãe no carona. Ninguém ficou gravemente ferido.
Em entrevista ao Portal A TARDE, o condutor do carro de passeio deu uma versão sobre o acidente. Ele conta que o micro-ônibus do Sistema de Transporte Especializado Complementar (Stec) bateu em um poste de sinalização e ele não conseguiu reduzir, deixando o Hyundai HB20X abaixo do 'amarelinho'.
"O ônibus estava trafegando na minha frente. Ele bateu primeiro no poste de sinalização das placas e subiu. Eu reduzi o máximo que pude. O fundo dele desceu no fundo do carro. Em momento algum eu trisquei no fundo do carro. Não tinha como eu deslocar um ônibus, tanto que está praticamente intacto. O fundo do ônibus está inteiro, ele que amassou meu carro inteiro", disse o dono do veículo.
Após a batida, o micro-ônibus ficou em cima do veículo de passeio, mais próximo do banco do carona, onde estava a mãe do motorista. Na entrevista, foi revelado que ela teve ferimentos leves e foi levada ao hospital.
"Eu estou bem, minha mãe está bem também. Ela ja foi mobilizada para o hospital, mas teve só um corte na mão. Está com dores no peito por causa do cinto, estava usando cinto de segurança", finalizou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes