CASO DO PIX
Daniela Mazzei sai em defesa de Marcelo Castro: "acredito nele"
Mazzei afirmou que procurou a Record Tv Itapoan para saber sobre o caso
Por Da Redação
A namorada de Marcelo Castro, a repórter da Record Tv Itapoan, Daniela Mazzei, afirmou que confia na inocência do repórter no caso do 'golpe do Pix', que veio à tona na última semana. Eles estavam em Dubai quando o caso estourou e voltaram para a capital baiana na madrugada desta terça-feira, 14.
No mesmo dia, Marcelo e Daniela apagaram das redes sociais as fotos em que apareciam juntos. Mazzei afirmou que não falaria sobre o assunto, mas mudou de ideia e defendeu o repórter.
"Eu acredito nele, lá no meu íntimo, mas vou esperar as investigações, as apurações. Estamos juntos há 4 meses, apesar de intenso, é um relacionamento novo", disse Mazzei em entrevista ao 'Sete da Matina'.
Ela afirmou ainda que não julga o padrão de vida do namorado, pois também tem o próprio padrão. Ela contou ainda que vendeu o carro após se divorciar de um relacionamento anterior e ter ficado com várias dívidas.
"Não tinha detalhes sobre a vida financeira, se ele recebe algum tipo de ajuda dos pais, ele mora com os pais dele, não paga contas, o dinheiro dele é só para ele. Não sei dizer detalhes".
Mazzei afirmou ainda que procurou a Record Tv Itapoan para saber sobre o caso. "Em nenhum momento, a Record TV Itapoan me procurou, pelo contrário, eu procurei a Record, o setor jurídico, porque estou sendo vítima de forma injusta, leviana. Hoje entrei em contato novamente, para ver se vamos até a emissora conversar", disse.
Apesar de ter dito que acredita em Castro, Mazzei afirmou que não sabe se ele tem algum envolvimento, de fato, com o caso. "Não sei se Marcelo tem envolvimento, estou falando por mim, eu não tenho nada a ver com isso, se ele fez alguma coisa, eu não sabia de nada, não fui conivente".
Segundo ela, Marcelo lhe garantiu que não tem participação no escândalo. "ele me disse que não estava envolvido com nada disso, negou qualquer participação, que tinha como provar, me mostrou o comprovante de [Anderson] Talisca que, na época, quis ajudar, o advogado ligou diretamente para Marcelo".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes