Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

RESOLUÇÃO

Embasa conclui reparo em tubulação danificada por obra do BRT

As pistas foram tomadas pela água na Avenida Juracy Magalhães

Da Redação
Por Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Embasa conclui reparo em tubulação danificada por obra do BRT
-

A tubulação danificada pela obra do BRT na Avenida Juracy Magalhães, em Salvador, já passou por conserto. A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) concluiu o reparo na tarde desta quarta-feira, 28

O rompimento provocado pela construção do serviço de transporte ocorreu nas primeiras horas da manhã. As pistas foram tomadas pela água e, por consequência, o trânsito ficou congestionado na região. O fluxo de veículos já foi normalizado.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A Embasa esclareceu que a tubulação perfurada é uma linha de distribuição de grande porte, que fornece água para os bairros de Amaralina, Rio Vermelho e parte do Horto Florestal (Rua Santa Luzia). as três localidades ficaram sem abastecimento de água.

O abastecimento nessa área foi retomado de forma gradativa, com previsão de regularização dentro de 24 horas.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

abastecimento de água BRT Embasa Salvador tubulação

Relacionadas

Mais lidas