Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

Homem que apontou arma para viatura é preso no ‘Carandiru’

Homem estava portando drogas no local

Da Redação
Por Da Redação
A polícia tem realizado constantes operações no conjunto
A polícia tem realizado constantes operações no conjunto - Foto: Tony Silva / Ascom PC

Na tarde desta terça-feira (2), equipes da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) localizaram um indivíduo no conjunto residencial Carandiru, situado no bairro do Comércio. Segundo informações da PM, o indivíduo é apontado como responsável pela segurança de um ponto de venda de drogas na área e possui antecedentes de disparar contra viaturas policiais.

Recentemente, ele foi visto portando um revólver em direção a uma viatura da polícia militar que passava pelo local. Desta vez, ele estava na posse de porções de drogas contidas em um saco plástico. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, localizada nos Barris.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O Condomínio Santa Luzia, conhecido popularmente como “Carandiru” fica localizado na Avenida Jequitaia, no bairro do Comércio, é composto por mais de 100 apartamentos, alguns dos quais, segundo a Polícia Civil, são ocupados por indivíduos diretamente ligados à prática de tráfico de drogas e outros delitos correlatos.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Carandiru homem prisão

Relacionadas

Mais lidas