AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA
Homem que fez mulheres reféns na Cidade Nova tem liberdade concedida
Outros dois envolvidos, no entanto, tiveram o flagrante convertido em prisão preventiva
Por Leilane Teixeira
Os três homens que fizeram quatro mulheres reféns no bairro da Cidade Nova, em Salvador, na última segunda-feira, 1º, passaram por audiência de custódia nesta quarta-feira, 3.
Cauã de Santana Santos e Juliel da Silva Casais tiveram o flagrante convertido em prisão preventiva. Já Cauan dos Santos Pinto, de 21 anos, teve a liberdade provisória concedida com medidas cautelares. O suspeito terá que usar tornozeleira eletrônica, realizar o compromisso mensal de comparecer em juízo e a todos os atos do processo.
>> Secretário comenta sobre situação com reféns no bairro da Cidade Nova
As informações constam na decisão judicial na qual o Portal A TARDE teve acesso. "Fica o Flagranteado advertido que se deixar de cumprir os termos das condições aqui impostas, sem motivo justo, será revogado o benefício da liberdade provisória, voltando a ser segregado preventivamente por força do flagrante delito", diz um trecho do documento.
Relembre
Os suspeitos fizeram quatro mulheres reféns por criminosos armados na manhã desta segunda-feira, 1º, depois que eles invadiram uma casa em uma tentativa de fuga, no bairro de Cidade Nova, em Salvador.
Segundo a Polícia Militar, havia uma idosa entre as vítimas, que foi liberada logo no início da situação. Já as outras três mulheres foram mantidas sob o poder dos suspeitos por cerca de três horas . Elas não tiveram ferimentos, mas ficaram abaladas.
Além dos três suspeitos, um adolescente também participou da ação. Os maiores foram presos e o adolescente apreendido depois da negociação e soltura das reféns. Com o grupo, foram encontrados um revólver 38, uma pistola 9mm e munições de diversos calibres.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes