CRIME BRUTAL
Menino atacado a golpes de faca por ex-padrasto será sepultado sexta
Mãe de Arthur da Luz Santos também morreu no ataque, ocorrido no último sábado, o bairro do Doron, em Salvador
Por Da Redação
O corpo do menino Arthur da Luz Santos, que teve a morte cerebral confirmada na última quarta-feira, 3, será sepultado na sexta-feira, 5,no Cemitério de Brotas. A criança, que tinha 7 anos, morreu quatro dias após ter sido atacado com golpes de faca pelo ex-padrasto, em crime que também matou a mãe de Arthur.
Segundo a família, ainda não há informações sobre o horário do sepultamento do menino. Mariza da Luz Santos, mãe de Arthur, foi sepultada no mesmo local.
Relembre o caso
O suspeito do crime, identificado como Rodrigo Bispo dos Santos, foi preso em flagrante logo após o crime, ocorrido dentro da casa da família. O homem estaria atacando Mariza, quando o menino Arthur tentou proteger a mãe e também foi atingido.
Além disso, Rodrigo ainda tentou matar o próprio filho,um bebê de apenas dois meses. O suspeito o colocou em um balde de água fria e ainda abriu o gás de cozinha com a finalidade de intoxicá-lo.
Arthur estava internado desde o dia do crime, mas não resistiu aos ferimentos. O bebê também foi encaminhado a unidade de saúde, recebeu alta e atualmente está com a família paterna.
Rodrigo Bispo dos Santos teve a prisão em flagrante convertida para prisão preventiva, o que significa que ele responderá preso pelo crime.
A princípio, a família das vítimas teria decido doar os órgãos do menino Arthur, no entanto mudaram de ideia.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes