SALVADOR
Mesmo com chuva, guardas civis acampam em frente à Prefeitura
Os profissionais cobram a implementação de um plano de carreira para a categoria
As fortes chuvas que caíram em Salvador na madrugada desta quinta-feira, 3, não afastou os guardas municipais que acampam em frente à sede da Prefeitura de Salvador, na praça Thomé de Souza. Os profissionais estão mobilizados para cobrar a implementação de um plano de carreira para a categoria e a convocação de novos guardas já aprovados em concurso público.
De acordo com informações dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps), os profissionais acampam no local para cobrar as melhorias através das reinvidicações. O ato cobra da Prefeitura que cumpra o disposto na Lei Federal 13022/14 que exige prevê o plano de carreira.
Com isso, o acampamento permanece montado e uma nova assembleia foi realizada na manhã desta quinta, no local.
“Agora será a vez do prefeito que tanto gosta de carnaval, ver o nosso bloco no circuito da luta. Vamos mostrar novamente à Salvador e ao Brasil que nós temos coragem e não deixaremos de fazer nossa mobilização. Peço que todos os colegas atendam a este chamado que não é apenas uma convocação do Sindseps e sim, uma necessidade para nossas vidas no presente e no futuro. Não é um encontro para dialogar, é um desafio para corajosos e comprometidos com aquilo que decidiram ao buscar sua carreira no serviço público”, pontuou o diretor do Sindseps, Marcelo Rocha.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes