SALVADOR
MP-BA denuncia sócio do 33 Steakhouse por importunação sexual
Empresário também vai responder por ter oferecido bebida alcoólica para adolescentes
O Ministério Público da Bahia (MP-BA) apresentou denúncia contra Pedro Miguel de Oliveira Silva, de 59 anos. O empresário é acusado de importunação sexual contra três adolescentes, em Salvador. O caso foi registrado no dia 3 de março, no restaurante 33 Steakhouse, localizado no Salvador Shopping.
De acordo com a entidade, a denúncia foi entregue à Justiça nesta terça-feira, 21. O MP-BA teve acesso ao inquérito no dia 15 de março. O processo corre sob sigilo.
O suspeito foi indiciado por importunação sexual e injúria. Segundo inquérito concluído pela Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e Adolescente (Dercca), ele também vai responder por ter oferecido bebida alcoólica para menores de idade.
Novas denúncias
Depois que o caso foi publicado nas redes sociais, várias mulheres compartilharam que passaram por momentos parecidos enquanto estavam no restaurante. O suspeito, que é sócio do local, foi afastado das atividades.
Em nota divulgada para a imprensa, o estabelecimento lamentou o caso e disse que estava à disposição da Justiça para ceder imagens e informações.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes