VIOLÊNCIA
Ônibus param de circular no Engenho Velho da Federação após operação
No início da manhã desta terça-feira, 2, coletivos fizeram apenas primeiras viagens
Por Osvaldo Barreto
A operação dos ônibus que circulam no Engenho Velho da Federação, em Salvador, foi suspensa na manhã desta terça-feira, 12. A informação foi confirmada ao Portal A TARDE pela Secretaria de Mobilidade (Semob) de Salvador.
Os veículos chegaram a circular na região nas primeiras horas da manhã, mas pararam de entrar no bairro. Com a mudança, os ônibus param apenas na Avenida Cardeal da Silva e os moradores precisam andar cerca de 1 km para poder embarcar nos coletivos.
A decisão do o Sindicato dos Rodoviários visa preservar a segurança dos motoristas de ônibus, tendo em vista que, o bairro vive uma onda de violência nas últimas horas, sendo confirmadas duas mortes após confronto entre criminosos e policiais.
Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira, 12, a Polícia Civil realiza operação de busca e apreensão e cumprimento de mandados de prisão em localidades dentro do Engenho Velho da Federação. O delegado Norberto Borba, da 7ª Delegacia Territorial, confirmou a morte de uma pessoa e a prisão de dois indivíduos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes