Ônibus seguem sem circular no bairro de Fazenda Coutos | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Ônibus seguem sem circular no bairro de Fazenda Coutos

Serviço foi suspenso no sábado, após o registro de uma intensa troca de tiros entre criminosos

Publicado segunda-feira, 18 de março de 2024 às 08:51 h | Atualizado em 18/03/2024, 10:37 | Autor: Da Redação
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa -

Pelo terceiro dia consecutivo a população do bairro de Fazenda Coutos, em Salvador, segue sem o serviço de transporte público de ônibus. A informação da suspensão do serviço foi confirmada pela Secretaria de Mobilidade (Semob) na manhã desta segunda-feira, 18.

De acordo com a pasta, "os coletivos seguem até a entrada da localidade na BA-528. Agentes da pasta monitoram a circulação dos ônibus na região". A secretaria não estupulou prazo para normalização do serviço.

Já Secretaria Municipal de Educação (SMED) informou ao Portal A TARDE, que as aulas nas escolas municipais do bairro seguem normalmente nesta segunda-feira, 18.

Em nota, a Polícia Militar informou que "as ações de patrulhamento foram intensificadas na região desde a madrugada de sábado, 18, através incursões e de reforços de unidades da PM, como os Batalhões de Patrulhamento Tático Móvel (BPatamo) e Gêmeos".

Tiroteio no sábado

O clima ficou tenso na região após um registro de um intenso tiroteio na madrugada deste sábado, 16. Segundo a Polícia Militar, agentes da 19ª CIPM foram acionados para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo em Fazenda Coutos. Com o apoio de guarnições do Comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC) BTS, os militares realizaram rondas e ações de patrulhamento em toda a localidade, mas nenhum indivíduo armado foi encontrado pelas equipes.

Um vídeo enviado ao Portal A TARDE mostra diversas viaturas da PM se deslocando para a região.

Publicações relacionadas