SALVADOR
PM busca mulheres que mataram adolescente em assalto no Centro
Jovem estava caminhando em direção a escola quando foi baleada
Por Daniel Genonadio
A Polícia Militar informou por meio de nota enviada ao Portal A TARDE que realiza buscas para localizar e prender as duas mulheres suspeitas de balear e matar uma adolescente de 15 anos na manhã desta terça-feira, 2, na Avenida Sete de Setembro, na região do Centro, em Salvador.
O crime aconteceu por volta das 7h, quando a PM foi acionada e direcionou equipes do 18º BPM, unidade responsável pelo policiamento da região. Os policiais encontraram a adolescente de 15 anos atingida por disparo de arma de fogo no peito. A jovem morreu no local, conforme constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A área foi isolada até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Polícia Civil, que investiga o crime.
O caso
Uma adolescente de 15 anos, identificada como Cristal Rodrigues Pacheco, foi morta após ser baleada na manhã desta terça, após ser abordada por duas mulheres armadas em uma tentativa de assalto. O crime aconteceu em frente ao Passeio Público, no Campo Grande. A jovem estava na companhia da mãe e de uma irmã de 12 anos.
As duas mulheres, ainda não identificadas, abordaram a família e anunciaram o assalto. Uma delas estaria com uma pistola e disparou contra a adolescente, que foi atingida no peito, não resistiu ao ferimento e morreu no local. A mãe e a irmã das vítimas não sofreram ferimentos.
A adolescente era moradora do Corredor da Vitória e estava a caminho do Colégio das Mercês, onde estudava. A instituição de ensino e o Comando Geral da Polícia Militar ficam próximos ao local do crime.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes